×

Esporte

Murici e Santa Rita querem o primeiro turno e a vaga na Copa do Brasil

Veterano Junior Amorim vai estar em campo na noite do hoje, diante do Santa Rita

O primeiro turno do Campeonato Alagoano de Futebol começará a ser decidido na noite dessa quarta-feira. A partir das 20h30m, no Estádio José Gomes da Costa, o Murici receberá o Santa Rita, em partida que não apresenta favoritos.

Por parte do time da casa, alguns desfalques serão inevitáveis. Suspensos, o lateral Roni e o meiocampista Gueba, cumprirão suspensão. Além deles, o lateral Alex Murici, lesionado, também ficará de fora desse primeiro duelo.

Dessa maneira, tudo leva a crer que o “Alviverde da Zona da Mata” sai jogando com: Léo Murici; Fagner, Odair Lucas, Sinval e Neguinho; Rambo, Branco, Dival e Everlan; Josy (Alexsandro) e Júnior Amorim.

Pelo lado do Santa Rita, o técnico Freitas Nascimento poderá contar com todos os seus titulares, pois Rafael Almeida e Marco Antonio foram julgados pelo TJD-AL e só pegaram um jogo de suspensão. Como já cumpriram, estão liberados para o confronto de logo mais.

Sem problemas, a equipe de Boca da Mata está definida e vai a campo com a seguinte escalação: Jeferson; Aderlan, Rafael Almeida, Selmo Lima e Calixto; Michel, Marcos Antônio, William e Leozinho; Rafael Silva e Reinaldo Alagoano.