ASA e Vica vão em busca da liderança
Logo mais às 15h, na cidade de Murici, o time da casa receberá o ASA, aual campeão estadual, na briga pela liderança da competição. Quem vencer terminará a fase dos jogos de ida desse turnão, em primeiro lugar.
O Murici, com uma excelente campanha, vem à frente dos seus concorrentes já a algumas rodadas, mostrando que essa liderança não se deve ao acaso. O time do técnico Edson Ferreira tem demonstrado um futebol bem aplicado e consistente, não se intimidando diante dos seus adversários, mesmo em jogos realizados fora do estádio José Gomes da Costa, mostrando também muita personalidade e atitude, fatores fundamentais no futebol atual.
Jogadores qualificados como Dias, Da Silva, Alecsandro, Peixinho, Gueba e Cleisson Rato, dão o toque refinado ao time da zona da mata. Além disso, um bom banco de reservas possibilita ao treinador, mudanças essenciais no transcorrer de qualquer jogo, que apresente situação adversa.
No ASA, o técnico Vica tem problemas para definir a equipe que sairá jogando. O goleiro Tutti e o lateral Wesley, se transferiram para outros times antes do carnaval, o meia Clayton sofreu luxação na clavícula e também não atuará, além de Lê e Edson Veneno que cumprirão suspensão. Por conta de todos esses problemas é que o técnico alvi-negro ainda não definiu a escalação do time arapiraquense. No gol, Jorge Miguel e Adriano brigam pela vaga. No sistema defensivo, ele pode optar por três zagueiros: Plínio, Silvio e Índio. Caso mantenha o esquema que vinha sendo utilizado, o 4-5-1, Plínio e Índio farão a dupla de zaga. Na lateral esquerda, ele deve utilizar Ricardinho ou Didira.
O lateral-esquerdo Leandro Smith, recentemente contratado, teve o seu nome publicado Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está liberado para o jogão de logo mais.
A mais provável formação para o joho de hoje é: Jorge Miguel; Celso, Plínio, Índio e Ricardinho; Cal, Jota, Didira, Rodriguinho e Fábio Lopes; Junior Viçosa.
