Murici decepcionou ao empatar com a fraca seleção amadora de Matriz do Camaragibe
O time do Murici realizou mais um amistoso preparatória para a disputa do Campeonato Alagoano. Jogando diante de uma seleção de Martiz de Camaragibe, o alviverde empatou pelo placar de 1 x 1, resultado que decepcionou comissão técnica, jogadores e diretoria.
A equipe da Zona da Mata voltou a apresentar muitas falhas nos três setores, não manteve regularidade ao longo da partida e frustou muita gente, Fio abriu o placar para o selecionado de Matriz, enquanto que Alexsandro empatou para o time do técnico Gilmar Baptista.
Se dentro de campo as coisas não andaram bem, fora dele, o presidente Geraldo Anizio confirmou que irá recorrer á Federação Alagoana de Futebol (FAF), visando novas mudanças na tabela do Alagoano 2015.
Na tabela inicial divulgada pela FAF, o Murici jogaria três dos seus quatro primeiros confrontos, em casa. Com a segunda, anunciada pela entidade no final dessa semana, o clube teve o mando de jogo invertido, tendo de enfrentar o CSE em Palmeira dos Índios e passando a fazer dois jogos em casa e dois fora.
Estamos elaborando o recurso e o mesmo será entregue na FAF no início dessa semana, comentou o presidente Geraldo Luis, o “Geraldão”. Esse processo tem o apoio do presidente do conselho deliberativo, Remi Calheiros.
