
Time da zona da mata está próximo de ficar com o Turnão
O Murici bateu o União, por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira (25), no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. Com a vitória, o time alviverde volta a assumir a liderança isolada da competição, abrindo uma vantagem de três pontos para o segundo colocado.
O primeiro tempo começou com o Murici procurando o gol, e logo aos 3min, chutando forte de fora da área, levando muito perigo ao gol de Batista. Aos 5min, a defesa do Murici vacila, e o volante Edmilson quase abre o placar para o Tigre Palmarino. A partir daí, o Murici, passou a chegar com mais frequência ao ataque, principalmente com Peixinho e Alexsandro, obrigando o goleiro Batista a realizar várias defesas.
Aos 37min, após cobrança de falta, o zagueiro Rogério escorando de cabeça, quase marca para a equipe visitante, obrigando o goleiro Dinho a praticar uma defesa milagrosa, para a alegria da torcida muriciense.
Depois de voltar para o segundo tempo, o Murici, aos 2min, foi logo abrindo o placar com Gustavo, escorando cruzamento de Peixinho: 1×0. Já aos 5min, novo cruzamento na área do União e Peixinho marca seu nono gol na competição, ampliando para o alviverde: 2×0.
Vencendo com dois gols de vantagem e satisfeito com o resultado, o técnico Edson Ferreira passou administrar o jogo, restando ao time de Gilton partir para o contra-ataque, principalmente com o atacante Luiz Carlos.
Ficha Técnica
MURICI 2×0 UNIÃO F. C.
Estádio: José Gomes da Costa / Murici – AL
Arbitragem: Flavio Feijó
Auxiliares: Benicio dos Santos e Genilson dos Santos
4º árbitro: Rafael Carlos
Murici: Dinho; Gueba, Nado, Sinval e Paulinho; Serginho, Branco (Rambo), Gustavo e Da Silva (Careca); Peixinho e Alexsandro (Cristiano).
Técnico: Edson Ferreira
União: Batista; Lêgo (Dede), Humberto, Ítalo Rogério e Edmilson; Zé Luiz (Rômulo), Janio, Sandro Capixaba (Luciano Rosa) e Luiz Carlos; Diogo Capela e Neto Bala.
Técnico: José Gilton da Silva
Gols: Gustavo aos 2m e Peixinho aos 5m, ambos no segundo tempo