
Com clima de festa no interior, com direito ao colorido dos folguedos da região agreste e a um rico intercâmbio cultural, recebendo artistas da capital e de outros cantos do nordeste, a 1ª Festa do Folclore tem tudo para ser um grande sucesso e um mergulho inesquecível nas riquezas da região agreste das Alagoas.
Serão dois dias de muita alegria e energia em homenagem e celebração ao dia do Folclore. Nos dias 27 e 28, Mar Vermelho receberá de braços abertos todos que queiram conhecer suas belezas naturais, o clima gostoso de eterno inverno. Pra completar a festança, se fará palco para grandes artistas apresentarem seus trabalhos e para que a platéia desfrute das raízes do Folclore Nordestino.
A festa
O projeto da prefeitura de Mar Vermelho, por meio de sua Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, inclui shows com artistas de renome e com estilo regional, alternativo ou popular. O evento conta com o apoio da Associação dos folguedos populares de Alagoas – ASFOPAL.
PROGRAMAÇÃO
Dia 27 de agosto (sexta-feira)
20h – Banda de Pífano, Coco de Roda, Reisado e Pagode
21h – Banda Xote.com (AL)
23h horas – Eliezer Setton (AL)
Dia 28 de agosto (sábado)
20h – Bumba meu Boi, Guerreiro e Coco de Roda
21h – Coletivo AfroCaeté (AL)
22h – Khrystal e Banda (RN)
Mais Informações: (82) 9116-8732 – Roberta Aureliano (Secretaria de Cultura de Mar Vermelho)