×

Policial

Município do Agreste alagoano registra três homicídios em menos de 12 horas

Em um dos casos, avô e neto foram executados com diversos disparos de arma de fogo

O município de Limoeiro de Anadia, localizado na região do Agreste alagoano, registrou três homicídios por arma de fogo somente nesta terça-feira, 27. Os crimes foram registrados em menos de 12 horas em comunidades que ficam situadas na zona rural da cidade.

De acordo com o relatório de ocorrências divulgado pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), o primeiro homicídio foi registrado ainda no período da manhã no povoado Pau Ferro.

O agricultor Ediélson Justino dos Santos, 30 anos, foi executado depois de supostamente ter se recusado a entregar sua motocicleta a dois assaltantes. Após o crime, os acusados fugiram levando o veículo da vítima. O homem foi morto com vários disparos de arma de fogo, todos deflagrados em sua cabeça. O caso foi registrado pela polícia como latrocínio, roubo seguido de morte.

Poucas horas depois, o 3º BPM foi acionada para registrar mais dois homicídios em Limoeiro de Anadia. Dessa vez, os crimes foram registrados na comunidade rural Sítio Oiti. João Ferreira Santos, 69 anos, e seu neto Karlisson Humberto Ferreira Santos, de idade não revelada, foram executados a tiros em uma propriedade situada no povoado.

Segundo as informações policiais, o possível alvo do atentado seria Karlisson Humberto, que teria deixado o sistema prisional há alguns anos, após cumprir pena acusado na morte de duas jovens na cidade de São Sebastião. O avô do jovem teria morrido por ter tentado defender o neto. Os dois foram assassinados com vários disparos de arma de fogo.

Em ambos os casos peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para realizar os primeiros levantamentos nos corpos das vítimas. Após serem periciados, os cadáveres foram conduzidos por equipes do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foram submetidos à necropsia antes de serem liberados para sepultamento.

Quem tiver informações sobre a identidade dos criminosos pode entrar em contato com a polícia, por meio do disque denúncia, no número 181.