Técnico Ney Franco está otimista com a Seleção para o Mundial
Bruno Uvini, o capitão da Sub-20, e Ney Franco, o técnico da equipe, foram os responsáveis por das as primeiras palavras da Seleção em solo colombiano. A delegação brasileira chegou a Barranquilla nesta segunda-feira, foi direto para o hotel descansar pela manhã e, após o almoço, foi o momento da primeira entrevista coletiva.
– Achei muito legal a recepção que fizeram para nós. Parece que as pessoas aqui gostam muito do Brasil. Espero que possamos nos sentir em casa jogando em Barranquilla – respondeu Bruno Uvini durante a entrevista.
Logo depois de seu capitão responder a todas as perguntas dos repórteres, foi a vez de Ney Franco receber as boas-vindas da imprensa. Com mais de 40 pessoas presentes durante a coletiva, o técnico da Sub-20 falou sobre vários temas. Um deles é um assunto que ele faz questão de ressaltar.
– Esse time tem uma estrutura tática bem definida desde o Sul-Americano do Peru. Por isso foi importante manter a base daquela equipe para este Mundial, que certamente será uma competição muito difícil – disse Ney Franco.
O Brasil estreia no Mundial Sub-20 da Colômbia 2011 no dia 29 de julho, às 21 horas (23 horas de Brasília). O adversário será o Egito na partida inaugural desta Copa do Mundo. O Grupo E, o qual a Seleção faz parte, ainda contra com Áustria e Panamá.
