Argentino Conca comemora o seu gol na estréia no Mundial de Clubes
O Bayern de Munique conheceu o seu adversário para a partida de estréia no Mundial de Clubes da Fifa, competição que está acontecendo no Marrocos. Considerado um dos fortes candidatos ao título, a equipe germânica enfrentará o chinês Guangzhou Evergrande, de Conca e dos brasileiros Elkeson e Muriqui, que derrotaram o Al Ahly, por 2 a 0, neste sábado.,
O duelo entre Bayern e Guangzhou acontecerá na próxima terça-feira e será válido pela semi-final da competição.
Contando com Conca no meio de campo, além de Elkesson e Muriqui no ataque, a equipe chinesa, treinada pelo técnico Marcelo Lippi, campeão mundial pela Itália na Copa de 2006, venceu com relativa facilidade o seu oponente. Elkeson e Conca assinalaram os tentos dos orientais.
Ficha Técnica:
GUANGZHOU EVERGRANDE – Zeng Cheng; Younggwon Kim, Xiaoting Feng, Zhang Linpeng, Sun Xiang (Zhao Xuri); Zheng Zhi, Bowen Huang, Conca; Muriqui, Elkeson e Gao Lin (Hao Rong). Técnico: Marcello Lippi.
AL AHLY – Sherif Ekramy; Mohammed Nagib, Ahmed Fathy, Ramy Rabia, Saad; Abdallah Said, Ahmed Kenawi, Waleed Soliman, Hossam Ashour (Trezeguet); Aboutrika (Dominique da Silva) e Emad Meteab (Al Sayed Hamdi). Técnico: Mohamed Youssef.
GOLS – Elkeson, aos 3, e Conca, aos 21 minutos do segundo tempo.
CARTÃO AMARELO – Sun Xiang.
ÁRBITRO – Sandro Meira Ricci (Brasil).
RENDA e PÚBLICO – Não disponíveis.
LOCAL – Adrar Arena, em Agadir, no Marrocos.
