Torcedores do Atlético-MG levaram o seu apoio ao time no embarque para a disputa do Mundial
Milhares de atleticanos fizeram uma grande festa no Aeroporto de Confins, no embarque do Galo para a disputa do Mundial de Clubes, em Marrocos. A delegação alvinegra fez escalas em São Paulo e Lisboa (Portugal) antes da chegada em Marrakech, no Marrocos.
Os torcedores seguiram em carreata da Cidade do Galo até o aeroporto, que foi totalmente tomado pela torcida do Galo.
Os campeões da Copa Libertadores da América estão confiantes para a disputa do torneio intercontinental. O craque Ronaldinho Gaúcho afirma que o Atlético deve aproveitar o momento com o máximo de alegria possível.
“É uma alegria muito grande retornar ao Mundial. A gente vai fazer o que vem fazendo, encarando com naturalidade, bem consciente daquilo que fez para chegar até aqui. Agora, é manter a tranquilidade e usufruir desse momento maravilhoso”, destaca o craque alvinegro.
“Temos que chegar lá em Marrocos com o máximo de alegria possível porque é um momento que qualquer jogador e qualquer clube gostaria de estar passando”, acrescenta Ronaldinho.
O volante Pierre destaca que não foi à toa que o Atlético foi campeão da América. “O grupo foi montado com este intuito, de conseguir grandes títulos. E, agora, a gente tem mais uma oportunidade. Respeitamos muito as outras equipes, mas a gente sabe a qualidade do nosso grupo e espera, com muita força de vontade, perseverança e determinação, fazer bonito nesse mundial”, afirma o volante.
“É a competição da nossa vida. Vamos para lá com a faca nos dentes, procurando trazer esse título tão sonhado para a nossa torcida”, completa Pierre.
