Prisão aconteceu graças a uma denúncia anônima
Uma operação conjunta entre policiais da 3ª Cia e o Pelopes pertencente ao 11º Batalhão de Polícia Militar resultou na prisão de duas mulheres acusadas de tráfico em Porto Real do Colégio.
Após denúncias de intensa atividade de tráfico de drogas em uma região conhecida como “Cracolândia”, nesta quinta-feira (15) os militares se deslocaram até o local e logo constataram a atividade ilícita.
Elizabete Barbosa, de 36 anos, conhecida como “Bete” e Adriana Silva dos Santos, 28, foram presas em flagrante. Com Elizabete foram encontradas 13 pedras de crack, um caderno de anotações, 4 maricas (joelho em pvc), R$ 80 reais em espécie. Já com Adriana, 8 bombinhas de maconha, 4 facas, uma tesoura, 4 maricas, R$ 192 em espécie.
A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia, onde permanecem a disposição da justiça alagoana.
