Elas vendiam os produtos em estabelecimentos comerciais
Uma operação realizada nesta sexta-feira, 08, resultou na prisão de sete mulheres que trabalhavam na cozinha do Presídio Cyridião Durval, em Maceió. Elas foram flagradas furtando alimentos que deveriam ser usados nas refeições dos detentos.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas, Kleyton Anderson, foram recebidas diversas denúncias contra as acusadas, informando que elas furtavam os alimentos para vender em estabelecimentos comercias localizados próximo ao presídio.
“Após abordagem, os mantimentos foram encontrados nas bolsas do grupo que trabalha na cozinha. Os agentes desconfiaram após perceberem que elas entravam com as bolsas vazias e saiam com elas cheias” comentou Kleyton.
Nas bolsas, foram encontrados pacotes de macarrão, arroz, óleo, verduras e carnes. As acusadas foram encaminhadas para a Central de Polícia do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
*Estagiário sob a supervisão da Redação
