Vítimas estavam vendendo celulares a preço muito abaixo do mercado
Duas mulheres de Penedo foram presas nesta quarta-feira, 07, no comércio de Arapiraca, município localizado na região do Agreste alagoano. Roseni Alves, 23 anos, e Nilzete Alves, 52, foram detidas na Rua Antônio Muniz, no bairro da Canafístula, usando documentos falsos e vendendo celulares a preço muito abaixo do mercado.
De acordo com as informações colhidas junto ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), com as mulheres, que são ciganas, a polícia encontrou 10 celulares Sansung Galaxy S4 que estavam sendo vendidos por R$ 200 no Centro da cidade.
Ainda segundo a polícia, ao se aproximar das suspeitas os militares perguntaram pela nota fiscal dos aparelhos, mas as mesmas informaram que não possuíam no momento, pois tinham recebidos os celulares para vender de uma terceira pessoa, que não foi localizada. Ambas foram detidas e encaminhadas à Central da Polícia.
Na delegacia, a polícia solicitou a documentação das mulheres e recebeu de Nilzete Alves um documento de identidade falso. Ambas ficaram detidas para averiguação. Roseni Alves reside no Loteamento Santa Luzia e Nilzete na Vila Matias, bairros situados em Penedo.
