Vilma da Silva, 45 anos, foi socorrida e encaminhada à U.E. do Agreste
Uma mulher identificada como Vilma da Silva, 45 anos, sofreu uma descarga elétrica na noite dessa terça-feira, 1º de dezembro, depois de encostar em um poste localizado na Avenida José Alexandre, no trecho situado próximo a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), Vilma da Silva, 45 anos, tinha acabado de sair do trabalho e ao esperar que o sinal fechasse para que ela pudesse atravessar a avenida acabou encostando em um poste de energia elétrica e tomou um choque.
Populares que passavam pelo local no momento do acidente socorreram a vítima e a encaminharam à Unidade de Emergência do Agreste, local onde deu entrada em estado grave. Por sorte, segundo o serviço social do hospital, Vilma da Silva começou a reagir ao tratamento durante a madrugada e não corre mais risco de morte.
Informações extraoficiais dão conta de que a descarga elétrica foi causada porque um fio de alta tensão teria se desprendido da rede, energizando o poste onde a vítima se encostou. Vilma da Silva trabalha em uma distribuidora de frios e é integrante do coral Sons e Dons de Arapiraca. Após o acidente, a rede de energia elétrica foi desligada por funcionários da Eletrobrás para evitar outros acidentes
