Na manhã desta quinta-feira, 27 de maio, Aline Alves procurou novamente a nossa redação
Há poucos mais de dois meses, nossa redação contou a história de Aline Alves da Silva, de 32 anos. Ela foi separada da família quando ainda era uma criança, com apenas seis meses de vida, desde então nunca teve a oportunidade de conhecer sua mãe, sonho que ela mantém vivo em seu coração.
Na manhã desta quinta-feira, 27 de maio, Aline Alves procurou novamente a nossa redação para pedir que mais uma vez a gente divulgasse sua história, pois infelizmente ela ainda não havia encontrado nenhuma pista sobre o paradeiro de sua mãe e nem se outro parente, família que pode residir em Penedo ou em outro município da região.
De acordo com Aline, seus pais biológicos residiam no município de Arapiraca, no Agreste alagoano, mas acabaram se separando, fato que fez com que sua mãe passasse a residir na cidade de Penedo.
“Meu avô me contou que ela chegou a trazer eu e meu irmão, que se chama Marcos Ferreira dos Santos, para Penedo, mas meu pai não permitiu e logo em seguida veio nos buscar. Eu tinha apenas seis meses e nunca pude conhecer minha mãe”, explicou Aline.
Depois de retornar para Arapiraca, a criança passou a ser criada por uma irmã do seu pai, que tempos depois a registrou como sua filha, mudando inclusive seu nome. “Fiquei sabendo que antes eu me chamava Jocástia, mas minha tia que me criou acabou me registrando como sua filha e recebi o nome de Aline”, complementou.
A mãe biológica de Aline se chama Luciene dos Santos, filha de Iraci dos Santos e João Raimundo dos Santos. Luciene, segundo Aline, tem três irmãos que se chamam Moacir, Raimundo e Rosiene.
“Sonho muito com o dia que terei a oportunidade de conhecer minha mãe biológica. Por isso peço que se alguém souber de algo, ou se ela estiver lendo essa matéria, que entre em contato comigo. Serei eternamente grata”, complementou Aline.
Informações sobre o paradeiro de qualquer das pessoas citadas na matéria poderão ser repassadas através dos números 82 9 8124-3945 ou 82 9 9969-6593. Quem preferir, poderá entrar em contato com a nossa redação pelo 82 3551-5091, número que também funciona como WhatsApp.
