Após o ocorrido em Penedo, Íris conseguiu um transporte complementar até Maceió, onde recebeu acolhimento em um abrigo
A família de Íris Fortes dos Santos, de 40 anos, continua em busca de informações sobre o seu paradeiro. Natural de Cuiabá (MT), Íris saiu de casa na sexta-feira, 07 de novembro, dizendo que viajaria a Rondonópolis para trabalhar e retornaria em três dias.
No entanto, o caso tomou outro rumo após a repercussão da notícia divulgada pelo aquiacontece.com.br, que revelou que a mulher havia viajado sozinha para Alagoas, onde teria tentado conhecer o influenciador digital Carlinhos Maia, de quem é fã. Durante a estadia em Penedo, Íris acabou sendo assaltada.
Segundo relatos de Meire Lucy, tia da desaparecida, Íris é uma mulher batalhadora e dedicada à família. Ela afirmou que a sobrinha não mentiu em relação aos avós idosos, mas que agiu movida pelo sonho de conhecer seu ídolo e, talvez, conseguir uma oportunidade de trabalho. “Ela sempre quis dar uma vida melhor para os avós e para os pais. Talvez por isso ela teve essa atitude, sem pensar nas consequências”, disse Meire.
Após o ocorrido em Penedo, Íris conseguiu um transporte complementar até Maceió, onde recebeu acolhimento em um abrigo. O local entrou em contato com os familiares da mulher no Mato Grosso, informando que ela estava bem e em segurança. Mas, nesta na quarta-feira, 12 de novembro, Íris deixou o abrigo e foi até a rodoviária, dizendo que tentaria completar o valor da passagem para voltar para casa. Segundo informações repassadas aos familiares, ela informou que, se não retornasse ao abrigo até as 17h, seria porque teria conseguido o dinheiro e estaria a caminho de casa.
Desde então, Íris não retornou ao abrigo e também não chegou à sua residência em Cuiabá, o que tem deixado a família aflita e em busca de informações. Quem tiver notícias sobre o paradeiro de Íris Fortes dos Santos pode entrar em contato com as autoridades locais ou com nossa redação para que a família possa ser comunicada.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
