×

Policial

Mulher passa mal ao introduzir maconha, dinheiro e recibos nas partes íntimas

Hospital Geral do Estado

Uma mulher de 40 anos protagonizou um caso atípico registrado pelo 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) na madrugada desta segunda-feira, 12. Florismar Inácio Alexandre da Silva passou mal e deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), com maconha, dinheiro e recibos nas partes íntimas.

De acordo com as informações policiais, Florismar Inácio reside no bairro do Jacintinho, em Maceió, e deu entrada no hospital se queixando de dores na região do abdômen. Após uma série de exames, a equipe médica responsável pelo caso atípico descobriu o que estava causando desconforto na paciente.

Florismar Inácio tinha introduzido na própria vagina a quantia de R$ 200,00 em espécie, 50 gramas de maconha, dois papéis de seda e quatro comprovantes de depósito bancário. A polícia foi informada que o material seria entregue a um presidiário que cumpre pena no Complexo Prisional Baldomero Cavalcanti, mas ainda não identificou quem seria o reeducando.

Após se recuperar do mal-estar, a mulher recebeu alta e foi conduzida à Central de Flagrantes, onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas.