Caso registrado na zona rural de Girau do Ponciano
Uma briga de família por pouco não termina em morte na zona rural de Girau do Ponciano, município localizado na região do Agreste alagoano. Após uma discussão, Gilson Silva dos Santos, 32 anos, agrediu a própria irmã com golpes de ferro.
De acordo com as informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), o acusado e a vítima, Sandra Silva dos Santos, 31 anos, residem no mesmo local e estavam dentro de casa quando o fato foi registrado.
Ainda segundo a polícia, tudo começou quando o acusado Gilson Silva dos Santos, de 32 anos, chegou em casa alterado. Após brigar com a irmã, ele ficou descontrolado e pegou uma barra de ferro para agredi-la. Sandra Silva, 31 anos, foi atingida com golpes em várias partes do corpo.
Ao escutarem o barulho da briga, populares acionaram a polícia, mas quando a guarnição chegou ao local o acusado já tinha fugido, tomando destino ignorado. A vítima ficou bastante ferida. Ela precisou ser encaminhada à Unidade de Emergência do Agreste, onde foi medicada e permanece em observação.
Até o fechamento desta matéria a polícia não tinha nenhuma informação sobre o paradeiro do acusado.
