×

Policial

Mulher encontrada morta em Coruripe foi torturada e queimada por criminosos

O corpo da mulher, que não teve a idade revelada, foi encontrado com sinais de tortura

No final da tarde desta terça-feira, 28 de fevereiro, uma mulher identificada apenas como Ângela foi encontrada sem vida, e em avançado estado de decomposição em um matagal situado nas imediações do local conhecido como “Vinhaça 1”, na cidade de Coruripe.

De acordo com as informações policiais, o corpo da mulher, que não teve a idade revelada, foi encontrado com sinais de tortura. As mãos e os pés estavam amarrados e parte do corpo, principalmente da cintura para cima, queimado.

Até o momento não há nenhuma informação sobre a autoria do crime contra a mulher que era dada como desaparecida por seus familiares e, supostamente, era portadora de problemas mentais.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

Informações sobre o crime poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.