×

Policial

Mulher é vítima de tentativa de homicídio em comunidade cigana de Penedo

A vítima, que também é conhecida como Marly, foi socorrida e encaminhada à Unidade de Emergência do Agreste

A violência que castiga Penedo, tornando a cidade como uma das mais violentas do estado de Alagoas, voltou a assustar os moradores do ex-pacato município na manhã desta sexta-feira, 07. Uma cigana identificada como Marilene dos Santos, 26 anos, foi alvejada com um disparo de arma de fogo na travessa Engenheiro Joaquim Gonçalves.

De acordo com as informações repassadas ao portal de notícias aquiacontece.com.br pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), populares contaram à guarnição que o autor do disparo que atingiu a região do abdômen da vítima foi o próprio esposo da cigana. Ele não teve o nome revelado e até o momento não foi encontrado.

Ainda segundo a polícia, Marilene dos Santos não confirmou se o responsável pela tentativa de homicídio foi seu companheiro. Por esse motivo, a polícia deseja encontrar o principal suspeito, que também é cigano, para que ele possa prestar mais informações sobre o crime, caso seja inocente.

A vítima, que também é conhecida como Marly, foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo (UPA), mas devido a intensidade dos ferimentos precisou ser transferida às pressas para a Unidade de Emergência do Agreste. Seu estado de saúde é considerado grave.

A redação do portal de notícias mais acessado da região do Baixo São Francisco entrou em contato com o Serviço Social da unidade hospitalar para onde a vítima foi encaminhada para saber o real estado de saúde de Marilene dos Santos. Como resposta, a reportagem recebeu a informação de que a vítima tinha sido submetida a um procedimento cirúrgico e permanecia lutando pela vida na UTI do hospital arapiraquense.