Na madrugada deste domingo, 18, uma mulher de idade não informada foi vítima de uma tentativa de estupro dentro de sua própria residência localizada na Rua Jatobá, no bairro Senhor do Bonfim, conhecido popularmente como Oiteiro, em Penedo.
De acordo com as informações policiais, a vítima contou que estava em sua residência quando o suspeito apareceu na porta de sua casa tentando entrar, porém ela conseguiu fechá-la, impedindo o acesso do homem ao imóvel.
Ainda segundo a polícia, pouco tempo depois, o indivíduo foi visto no telhado da residência, retirando as telhas. Ao perceber a situação, a vítima saiu correndo com seu filho, pedindo socorro e gritando desesperadamente. Populares que passavam pela rua se uniram para perseguir o suspeito e conseguiram alcançá-lo, agredindo-o e causando uma lesão em sua testa.
Após ouvir o relato da vítima, a guarnição questionou o suspeito sobre o motivo de sua ação, ao que ele respondeu que estava tentando entrar na residência para estuprar a mulher. Diante dessas informações, a guarnição encaminhou o suspeito para a Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, onde ele recebeu oito pontos na testa devido à agressão sofrida.
Posteriormente, todos os envolvidos se dirigiram à Delegacia Regional de São Miguel, onde foi confeccionado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) apenas pelo dano causado ao patrimônio.