O que seria apenas um momento de descontração com a família na noite desta segunda-feira, 12, terminou com medo e pânico em uma residência do Povoado Peixoto. Por volta das 20 horas quando a senhora Eliza Lima da Silva, 46, estava na casa de seu filho, que fica localizada em frente a ‘Toca do Caranguejo’, foi surpreendida por dois elementos que chegaram em uma moto e abriram fogo contra ela e as pessoas que estavam no local.
Após disparar várias vezes contra as pessoas que estavam sentadas no sofá da casa, assistindo o conserto de um microcomputador, os elementos fugiram do local tomando destino ignorado e apesar de buscas realizadas pela Polícia Militar na região, nenhum suspeito foi preso.
A senhora Eliza Lima foi atingida em uma das pernas, sendo socorrida e encaminhada à Unidade de Emergência Antonio de Jesus, em Penedo, onde recebeu atendimento médico e ficou em observação, sendo descartado o risco de morte ou a necessidade de transferi-la para outra unidade de saúde. Os familiares da vítima não sabem a quem atribuir a prática criminosa.