A acusada foi localizada em uma residência situada na Rua Bom Jesus, no loteamento Vitória
A equipe de capturas da Delegacia Regional de Penedo, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal da comarca local, tirou de circulação nesta quinta-feira, 04 de maio, uma mulher acusada de denunciação caluniosa, crime registrado na cidade ribeirinha no ano de 2019.
De acordo com o delegado Rômulo Andrade, à época, a mulher procurou a delegacia de Penedo para denunciar seu ex-companheiro alegando que ele teria invadido sua residência com uma arma branca em punho e tentado matá-la.
“Após a investigação, a Polícia Civil concluiu que a acusada inventou toda essa história para prejudicar seu ex-companheiro. Posteriormente ela reconheceu que mentiu, restando configurado o crime de denunciação caluniosa, previsto pelo Código Penal. Ela estava foragida desde então”, explicou o delegado.
A acusada foi localizada em uma residência situada na Rua Bom Jesus, no loteamento Vitória, em Penedo. Após receber voz de prisão, ela foi encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública para adoção dos procedimentos cabíveis. A pena base para esse crime, segundo o Código Penal, é de reclusão, de dois a oito anos, e multa.
