Uma operação da Polícia Civil resultou na prisão em flagrante de uma mulher acusada de tráfico de drogas em Campo Alegre na tarde desta quarta-feira, 7 de agosto. A ação, coordenada pelo chefe de operações Alfredo Presser e sob o comando do delegado Círio Mendes, aconteceu na Favela Novo Mundo, localizada no Centro do município.
De acordo com as informações policiais, a prisão ocorreu após uma série de denúncias anônimas apontarem a residência de uma mulher conhecida como “Bete, mãe do Gil” como um novo ponto de venda de drogas, substituindo uma boca de fumo anteriormente desativada na região conhecida como “Favelinha”.
“Com as informações em mãos, a equipe do 75º DP de Campo Alegre intensificou as investigações e montou uma operação para verificar as denúncias”, declarou o delegado Círio Mendes.
Ainda segundo a polícia, ao chegar ao local, os policiais encontraram um grupo de suspeitos em frente à casa indicada. Ao tentarem fugir, apenas um dos suspeitos conseguiu entrar na residência, sendo seguido pelos agentes. Dentro da casa, os policiais encontraram diversas substâncias entorpecentes, incluindo maconha, crack e cocaína, além de uma balança de precisão, três aparelhos celulares e R$ 193,00 em espécie.
A mulher detida assumiu ser a responsável pelo tráfico de drogas no local e foi levada, junto com seu marido, testemunha do caso, e o material apreendido, à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, para adoção dos procedimentos cabíveis.