Skip to content

Mulher é presa e encaminhada ao CISP de Penedo após ser flagrada com espingarda em ônibus

  • Home
  • Policial
  • Mulher é presa e encaminhada ao CISP de Penedo após ser flagrada com espingarda em ônibus

Blog

Mulher é presa e encaminhada ao CISP de Penedo após ser flagrada com espingarda em ônibus

Uma mulher foi presa e encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública de Penedo nesta segunda-feira, 29 de janeiro, depois de ser flagrada com uma arma de fogo dentro de um ônibus de transporte clandestino que saiu do Mato Grosso com destino à cidade de Arapiraca.

De acordo com as informações policiais, a abordagem, realizada pela Polícia Militar de Alagoas, a Companhia de Policiamento de Áreas de Interior II (CPAI-II) e o 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM) em conjunto com o Pelotão Canil/PRF, ocorreu na BR 101, Km 205, em São Sebastião.

Durante as buscas, nas bagagens e caixas dos passageiros, a cadela da guarnição do Canil K9 indicou a presença de um odor específico em uma das caixas, levando à descoberta de uma espingarda calibre 32 e sete munições intactas do mesmo calibre.

Ainda segundo a polícia, uma mulher de 37 anos se apresentou como proprietária da mala. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública de Penedo, onde foi autuada por posse ilegal de arma de fogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também