Elisangela Correia Santos, 35 anos, quebrou diversos objetos na Unidade de Pronto Atendimento
Uma mulher de 35 anos identificada como Elisangela Correia Santos, 35 anos, foi presa na noite desta segunda-feira, 19, depois de surtar e quebrar diversos objetos da Unidade de Pronto Atendimento de Penedo. O caso foi registrado pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM).
De acordo com as informações policiais, Elisangela Correia procurou a unidade para tentar uma consulta médica alegando que há mais de três dias estava se sentindo mal e sem conseguir dormir. A ficha da paciente foi feita e ela foi encaminhada ao atendimento.
Ainda segundo a polícia, depois de ser medicada, Elisangela Correia disse que estava com fome e pediu comida aos funcionários da UPA, que no momento do ocorrido estavam sem nenhum tipo de alimentação no local.
Supostamente, por esse motivo, a mulher se enfureceu e começou a danificar portas, janelas e até um computador, entre outros objetos do local.
O 11º Batalhão de Polícia Militar foi acionado e esteve no local para registrar a ocorrência. Elisangela Correia foi detida e encaminhada à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi ouvida pela autoridade competente. Populares que conhecem a mulher contaram que ela é portadora de problemas mentais, o que ainda não foi comprovado.
