×

Policial

Mulher é presa após tentar matar o padrasto com a ajuda de primo na Pindorama

A vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe.

Uma jovem de 29 anos foi presa no início da noite desta terça-feira, 07 de abril, nas imediações do distrito da Pindorama, na zona rural de Coruripe, após tentar matar o próprio padrasto, com a ajuda de um primo, que também foi preso em flagrante.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação junto a polícia, as partes estavam dentro de uma residência situada no povoado Santa Terezinha quando tiveram um desentendimento que acabou culminando na tentativa de homicídio.

A vítima, que tem 40 anos, foi alvejada com diversos golpes de arma de branca, desferidos pela própria enteada e por um primo da mesma. O homem foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe.

Uma guarnição da Polícia Militar foi informada do fato e se dirigiu ao local para registrar a ocorrência. A acusada foi presa logo após o crime. Já o segundo autor conseguiu fugir por um matagal, mas foi perseguido e rendido por populares até a chegada dos policiais.

A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia de São Miguel dos Campos, juntamente com a arma usada no crime, para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.