Skip to content

Mulher é presa após ser flagrada com crack, cocaína e arma de fogo em Penedo

  • Home
  • Policial
  • Mulher é presa após ser flagrada com crack, cocaína e arma de fogo em Penedo

Blog

Mulher é presa após ser flagrada com crack, cocaína e arma de fogo em Penedo

Material apreendido com a acusada – Foto: 11º BPM

O Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) prendeu nesta segunda-feira, 15 de abril, uma mulher acusada de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu no bairro Santa Izabel, conhecido popularmente como Cacimbinhas, na parte alta de Penedo.

Segundo informações policiais, a guarnição realizava rondas de rotina quando avistou a mulher, cujo nome não foi revelado devido à lei do abuso de autoridade, em atitude suspeita, tentando descartar uma sacola plástica e evadir-se do local ao perceber a aproximação da viatura.

Ainda de acordo com a polícia, ao revistar o conteúdo da sacola descartada pela suspeita, foram encontrados: 1 revólver calibre 38, com três munições intactas; 47 gramas de substância análoga ao crack, distribuídos em 59 pedrinhas e 02 pedras não fracionadas; 205 gramas de substância análoga à cocaína, distribuídos em uma embalagem de 100 gramas, 04 porções de aproximadamente 25 gramas e 01 trouxinha de 5 gramas.

Também foram encontradas na sacola que estava com a acusada: 02 lâminas de barbear Wilkinson; 01 balança de precisão digital e 01 smartphone marca/modelo Samsung A05 de cor vermelha. Diante disso, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública de Penedo, local onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, ficando, a partir de então, à disposição da Justiça alagoana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também