Papelotes do entorpecente estavam escondidos em pacotes de pipoca
Uma mulher identificada como Maria Edinilze Vieira dos Santos foi presa na manhã desta quarta-feira, 08 de fevereiro, depois de ser flagrada tentando entregar ao próprio filho, que está preso na Delegacia Regional de Penedo, papelotes de maconha escondidos dentro de pacotes de pipoca.
De acordo com as informações repassadas à nossa redação, o entorpecente seria entregue ao jovem Jadson Vieira dos Santos, que foi preso no município de Coruripe, em 28 de setembro de 2016, acusado de tráfico de drogas.
“A mãe do preso tentou entrar com uns pacotes de pipoca na hora da visita, mas como nós já estávamos desconfiados abrimos um por um e acabamos encontrando quatro papelotes de maconha dentro deles. Ela recebeu voz de prisão e terminou sendo autuada por tráfico de drogas”, explicou o delegado regional Fernando Lustosa em contato com a redação do aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado portal de notícias do interior de Alagoas.
Ainda de acordo com o titular da Delegacia Regional de Penedo, a unidade continua superlotada, mesmo com a recente transferência de alguns presos. “Ainda estamos com mais que o dobro de nossa capacidade. São 73 presos no momento, onde apenas comportaríamos algo em torno de 35. Esse número não para de aumentar, pois a polícia está trabalhando e efetuando novas prisões diariamente”, acrescentou Lustosa.
Maria Edinilze permanece presa à disposição da Justiça alagoana.
