Ângela Batista colocou o aparelho em uma garrafa térmica com leite, que foi encontrado durante revista
Durante visitação neste domingo (30), na 7ª Delegacia Regional de Penedo (DRP), uma mulher acabou sendo presa em flagrante delito, após tentar entregar um celular a um dos detentos. O aparelho estava escondido no interior de uma garrafa térmica, contendo leite.
De acordo com as informações passadas pelo delegado Plantonista, Rodrigo Colombelli, Ângela Batista queria entregar o eletrônico ao namorado Jeferson Ferreira da Silva, conhecido por ‘Abençoado’.
“Durante revista de rotina aos alimentos que familiares trazem para os detentos, encontramos um celular dentro de uma garrafa térmica de leite. A suspeita, Ângela Batista, tentou fugir do local, mas foi detida pela nossa equipe. Ela recebeu voz de prisão pelo crime – artigo 349 do Código Penal (promover o ingresso de celular em estabelecimento prisional). Com o seu ato, pode pegar até dois anos de prisão”, explicou o delegado titular de Porto Real do Colégio, responsável neste final de semana pela 7ª Delegacia Regional de Penedo.
Ângela Batista que estava tentando entregar o aparelho ao seu namorado, Jeferson Ferreira da Silva, conhecido por ‘Abençoado’, reside em Piaçabuçu. Por ser considerado um crime de menor potencial, ela assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada.
A suspeita vai responder em liberdade.
