Erivanio Pereira dos Santos, 25 anos, é um dos elementos que participaram do crime
Uma operação deflagrada pelo 11º Batalhão de Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil resultou na prisão de uma mulher identificada até o momento apenas como “Cal”, acusada de ter participado do roubo a loja da Claro localizada na Pindorama, em Coruripe.
De acordo com as informações policiais, as investigações apontaram que a acusada, que reside no povoado Palmeira Alta, em Penedo, teria hospedado em sua própria casa os elementos responsáveis pelo crime, um dia antes do registro do roubo.
Ao receber voz de prisão e ser encaminhada à delegacia de Coruripe, “Cal” foi questionada sobre sua participação no crime e declarou que do grupo conhecia apenas Erivanio Pereira dos Santos, 25 anos, que é seu sobrinho. O jovem, segundo a polícia, possui uma extensa ficha criminal e é fugitivo do sistema prisional alagoano.
No celular da mulher, a polícia encontrou conversas no WhatsApp que indicam a participação dela no crime. A polícia ainda não sabe o paradeiro do bando, no entanto, já sabe por quem está à procura. Quem puder ajudar na localização pode entrar em contato com o 11º Batalhão de Polícia Militar ou com a Polícia Civil através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
