Maria Aparecida morreu no local, antes mesmo de receber socorro médico
Uma mulher de 31 anos identificada como Maria Aparecida dos Santos foi executada com diversos disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira, 03, no conjunto Divaldo Suruagy, em Feliz Deserto, município localizado a 118 km da capital alagoana.
De acordo com as informações policiais, a vítima se encontrava no referido logradouro quando foi abordada pelos criminosos que já se aproximaram dela atirando. Eles utilizaram durante o crime um veículo vermelho de características não anotadas.
Ainda segundo a polícia, Maria Aparecida morreu no local, antes mesmo de receber socorro médico. Após o crime, os acusados fugiram tomando destino ignorado. Buscas chegaram a ser realizadas pela região, mas nenhum suspeito de ter participado do homicídio foi localizado até o fechamento desta matéria.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Maria Aparecida dos Santos. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
Quem tiver alguma informação sobre o crime pode entrar em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil de Alagoas através do número 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
