Moradores do povoado Manibu, distante 9km de Penedo, viveram momentos de desespero na manhã desta terça-feira (19), quando Maria Cristina dos Santos, de 36 anos, foi executada por disparos de arma de fogo numa emboscada feita próximo ao povoado, no trecho menos movimentado de uma estrada que liga a comunidade a estrada de acesso principal a zona urbana do município.
O crime aconteceu por volta das 5 horas e as informações dos moradores da região leva a crer que alguém teria a informação da passagem de Maria Cristina pelo local àquela hora da manhã.
A vítima estava separa do primeiro casamento há cerca de um ano e do relacionamento tem quatro filhos, todos menores de idade. Atualmente ela vivia com outra pessoa que relatou não haver nenhum problema com ela e o ex-marido.
Os moradores do povoado afirmaram que foram ouvidos três disparos de arma de fogo no início da manhã e marcas de pneus de moto estão próximas ao local. A polícia militar isolou a área e espera a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.