×

Policial

Mulher é executada a tiros ao deixar padaria no interior de Alagoas

Maria Lúcia de Oliveira, de aproximadamente 45 anos, foi executada com disparos de arma de fogo

Uma mulher identificada como Maria Lúcia de Oliveira, de aproximadamente 45 anos, foi executada com disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira, 02, na Avenida Nossa Senhora das Graças, bairro Batingas, em Arapiraca, município localizado na região do Agreste alagoano.

De acordo com as informações policiais, a vítima tinha acabado de sair de uma panificadora em uma motocicleta de sua propriedade quando foi abordada pelos criminosos que já se aproximaram dela atirando. Os acusados estavam em um veículo de características não anotadas.

Ainda segundo a polícia, depois de ser atingida pelos primeiros disparos, Maria Lúcia caiu e ficou agonizando no chão, momento em que um dos criminosos desceu do carro, se aproximou da vítima e deflagrou mais dois disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local encontrou a mulher já sem vida.

A Polícia Militar isolou área do crime. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Maria Lúcia de Oliveira. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

A Delegacia de Homicídios deve investigar o caso. Um fato que deve ser levado em consideração é o assassinato do esposo da vítima, José Paulo de Oliveira, 47 anos, crime registrado no dia 27 de outubro de 2011. O homem foi executado com vários disparos de pistola na porta de sua própria residência.