×

Policial

Mulher é encontrada morta com sinais de espancamento

Momentos antes, vítima bebia com dois homens em um bar

Apesar da redução nos números da violência em Alagoas, os crimes contra a mulher cometidos no Estado ainda são alarmantes. A vítima da vez foi encontrada morta na manhã desta segunda (29), com sinais de espancamento.

De acordo com informações de populares da região, era por volta das 23hrs de domingo (28) quando a vítima estava em um bar bebendo na companhia de dois homens. Logo após o trio deixou o local a pé.

Já na manhã de hoje, a mulher foi encontrada sem vida em uma estrada vicinal próxima a Vila João XXIII, em Palmeira dos Índios. O corpo apresentava sinais de espancamento, principalmente na região da cabeça.

Guarnições da Polícia Civil, Polícia Militar, Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionadas e estiveram no local do crime. O caso será investigado pela 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a esclarecer o caso pode ligar para o Disk Denúncia da Polícia Civil através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.