Um crime de motivação passional marcou tragicamente o início da tarde deste domingo, 04, a cidade de Penedo. Não conformado com o fim do relacionamento que teve com a jovem Raquel Priscila dos Santos, com idade na faixa dos 17 anos, um indivíduo de pré-nome Cássio, chegou a residência da ex-companheira em uma moto, desceu tranquilamente do veículo e ao encontrar a jovem dobrando as fraldas do filho do casal de apenas três meses, disparou sem piedade na cabeça de Raquel Priscila.
A vítima chegou a ser socorrida com vida por vizinhos que a encaminharam à Unidade de Emergência (UE) Antonio de Jesus, em Penedo, onde a jovem faleceu minutos após o registro de entrada na unidade. De acordo com informações dos vizinhos da vítima, o casal teria se separado recentemente, mas Cássio não aceitava o fim da relação.
Após a prática criminosa o elemento fugiu do local tomando destino ignorado. Moradores do bairro Santa Isabel que estiveram na cena do crime se desesperaram ao ver a vítima agonizando ao lado do bebê que dormia no momento do covarde atentado. Neste momento a polícia faz buscas pela região na tentativa de localizar o criminoso.