Os tiros atingiram várias regiões do corpo da vítima, principalmente a cabeça
Depois de perder o marido e o filho, ambos assassinados a disparos de arma de fogo no ano de 2011, Ivonete Maria dos Santos, 46 anos, foi executada no final da tarde desta terça-feira, 28, com mais de dez tiros de pistola. A vítima estava dentro de seu veículo, um Ford KA de cor preta e placa NMA 5943/AL, quando foi alvejada.
De acordo com as informações policiais, Ivonte Maria passava pelas imediações do Sítio Iracema, às margens da AL 110, no município de Limoeiro de Anadia, quando foi emboscada e assassinada. Os tiros atingiram várias regiões do corpo da vítima, principalmente a cabeça.
A Polícia Civil lotada na delegacia da cidade deve iniciar as investigações ainda nesta semana para tentar descobrir a identidade do responsável pelo homicídio. Ainda não se sabe se o crime tem ligação com a execução do filho e do esposo da vítima.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
