Agressão foi registrada no Baiuca Bar, na parte alta de Penedo
Mais um caso de agressão foi registrado por policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar de Penedo. Desta vez, o caso ocorreu nesta sexta-feira (20), no Baiuca Bar, situado na Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, parte alta da cidade.
Segundo as informações repassadas pelos militares ao portal de notícias aquiacontece.com.br, uma guarnição do 11º BPM foi acionada para comparecer ao local após três mulheres que estavam no estabelecimento começarem uma discussão.
Rapidamente os PMs se deslocaram ao bar e encontraram Simônica Alcântara Batalha, Valdirene Michele Mendes e Ana Carine da Silva Santos ainda com os ânimos alterados após uma série de agressões físicas.
Para a polícia, a vítima, Simônica, relatou que foi agredida por Valdirene e Ana Carine, após a dupla afirmar que ela teria abusado sexualmente sua própria filha. Diante da autoridade policial, Simônica negou a acusação.
Vítima e agressoras foram encaminhadas à delegacia de Penedo para que os devidos esclarecimentos fossem prestados e o caso fosse resolvido.
