A família de Erica Soares, de 29 anos, está em busca de informações sobre o paradeiro da jovem, que desapareceu no último sábado, 11 de outubro, em Penedo, no Baixo São Francisco alagoano.
De acordo com familiares, Erica, que reside no bairro Santa Luzia e trabalha como cuidadora de idosa, saiu de casa apenas com a roupa do corpo e não foi mais vista desde então.
Uma prima da jovem, identificada como Suzan Sales, contou em contato com a nossa redação que testemunhas relataram que Erica foi vista nas proximidades da Toca do Índio, aparentemente machucada. Desde esse momento, o celular dela permanece desligado, impossibilitando qualquer contato.
Sales declarou ainda que a família está desesperada e pede ajuda para localizar Erica. “Nunca aconteceu algo assim. Erica nunca desapareceu antes. Estamos aflitos, sem notícias e pedimos a quem souber de alguma informação que entre em contato”, disse Suzan.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Erica Soares pode entrar em contato com nossa redação através do 82 35515091 ou procurar as autoridades locais.
