Isaac Anthony deu entrada na UPA com lesões na cabeça e nos braços, além de um dente quebrado
Uma mulher natural de Porto Real do Colégio, identificada como Jéssica Alves de Andrade, 35 anos, foi presa acusada de espancar o próprio filho de apenas 5 anos até a morte no município de Osasco, localizado na região metropolitana de São Paulo. O crime foi registrado na noite da última sexta, 07.
De acordo com as informações policiais, Isaac Anthony Alves Vital de Souza deu entrada na UPA da Vila Menck com lesões na cabeça e nos braços, além de um dente quebrado. No local, o óbito do garoto foi confirmado.
Deguinha, como é mais conhecida em Porto Real do Colégio, disse ao chegar no hospital que o filho teria caído da escada na quinta-feira, 06, e negou qualquer agressão. Desconfiados da versão apresentada, os profissionais de saúde decidiram ligar para a Polícia Militar, bem como acionar o Conselho Tutelar do município, que na oportunidade revelou já ter acompanhado episódios envolvendo a mulher e seus sete filhos, com idades entre 1 e 16 anos.
De acordo com reportagem exibida no jornal “SBT Brasil”, o médico que atendeu a criança, identificou que o garoto estava morto há um dia. Há ainda uma suspeita de que o menino tenha sofrido violência sexual.
Ainda segundo as informações policiais, a mulher é usuária de entorpecentes e tinha passagens pela delegacia, inclusive por tentar matar o ex-companheiro e pai de Isaac Anthony com golpes de faca. Davi Vital de Souza, que tinha a guarda compartilhada do filho, declarou que tentava conseguir a guarda definitiva na Justiça desde o ano passado e lamenta não ter conseguido salvar o filho. “Vocês vão resolver quando? Quando eu tiver que buscar meu filho dentro de um caixão? E foi o que aconteceu”, desabafou.
Veja o vídeo:
