×

Policial

Mulher de 34 anos com transtornos mentais é vítima de estupro coletivo no interior de AL

A vítima tem 34 anos e é conhecida da vizinhança onde reside por ter problemas mentais | Foto: Freepik

A vítima tem 34 anos e é conhecida da vizinhança onde reside por ter problemas mentais | Foto: Freepik

Uma mulher de 34 anos, portadora de transtornos mentais foi vítima de um estupro coletivo em Matriz do Camaragibe, interior de Alagoas. O crime ocorreu na residência da vítima, localizada na Rua Manoel José de Mendonça, no Centro da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, a violência foi interrompida após vizinhos ouvirem os gritos de socorro da vítima e acionarem as autoridades. Ao chegar ao local, os policiais encontraram cinco homens, dos quais três, com idades de 21, 24 e 25 anos, foram presos em flagrante e são os principais acusados pelo crime. Os outros dois homens foram detidos e ouvidos pela polícia, mas acabaram sendo liberados.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável, devido à condição mental da vítima. Ela foi inicialmente atendida em um hospital da região, recebendo os primeiros socorros, e depois transferida para um hospital especializado em Maceió, onde passou por exames médicos e procedimentos de profilaxia.

As investigações continuam, e a polícia segue colhendo depoimentos para esclarecer todos os detalhes do crime e responsabilizar os envolvidos. A comunidade de Matriz do Camaragibe está em choque com a brutalidade do ocorrido, e a família da vítima pede por justiça.

"; n.innerHTML = "window._taboola = window._taboola || [];_taboola.push({mode:'alternating-thumbnails-a', container:'taboola-below-article-thumbnails', placement:'Below Article Thumbnails', target_type: 'mix'});"; insertAfter(t, e); insertAfter(n, t) } injectWidgetByMarker('tbmarker');