Fabiana da Silva foi denunciada pelo próprio irmão
Uma mulher identificada como Fabiana da Silva, de 28 anos, foi presa em flagrante nesta segunda-feira (22) acusada de torturar a própria filha de apenas 10 anos.
De acordo com as informações policiais, a bordadeira foi denunciada ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente pelo irmão, José Carlos da Silva, após ter queimado boca e as bochechas da criança com dois ovos quentes.
Em depoimento ao delegado regional de Matriz do Camaragibe, Belmiro Cavalcante, Fabiana confessou que tentou colocar os ovos quentes na boca da filha, o que provocou as queimaduras na menina.
Logo depois a acusada agrediu a criança com uma sandália e, por fim, pôs a filha ajoelhada sobre grãos de feijão por cerca de 40 minutos.
Fabiana encontra-se detida 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (8ª DRPC), em Matriz. As filhas dela, de seis e dez anos de idade, estão sob os cuidados do tio e acompanhadas pelo Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente até que a Justiça e o Ministério Público decidam sobre o futuro delas.
