×

Esporte

Conversas e treinos táticos predominam no Penedense

Penedense tem trabalhado de forma diferente depois da chegada do técnico Joécio Barbosa

Diante da péssima campanha que vem fazendo até aqui, na atual disputa do Campeonato Alagoano de Futebol, o técnico Joécio Barbosa não viu outra saída para reverter o quadro delicado em que se encontra o Penedense, senão conversar muito com o grupo de jogadores. Além disso, muitos treinos táticos tem acontecido no Cajueiro Grande.

“Estamos tentando levantar a auto-estima do grupo, que se encontrava bastante cabisbaixo quando aqui cheguei. Além disso, preciso fazer o time jogar do meu jeito e os treinos táticos visam justamente isso. Quero dar um padrão de jogo que eu acho ser o melhor para sairmos dessa delicada posição em que nos encontramos”, comentou o técnico.

O meia Da Silva e o zagueiro Junior já voltaram a trabalahar com os demais companheiros no Alfredo Leahy. Ambos os jogadores causaram uma celeuma enorme nesse final de semana que passou, quando foram ao Crato para se consultarem com um medium daquela cidade cearense. Esse acontecimento acabou provocando a saída do fisioterapeuta Diego, que não aceitou esse proceder dos jogadores com o consentimento e o custeio da diretoria.

Pelo que parece, esse procedimento já está virando rotina nas hóstis do Cajueiro Grande. Na manhã desta quinta-feira, os jogadores Jan, Valdinei e Wagner também seguiram o mesmo caminho dos seus companheiros.

Por outro lado, o volante Robinho, já recuperado da lesão no seu joelho, voltou a correr em torno do gramado do “Caldeirão da Alegria”, necessitando apenas entrar em forma física para que possa ser reintegrado ao elenco alvirrubro.