Skip to content

MSI e Worlds 2024: Confira o cronograma oficial da Riot Games

Blog

MSI e Worlds 2024: Confira o cronograma oficial da Riot Games

Acompanhe em primeira mão o cronograma oficial MSI e Worlds 2024 da Riot Games

MSI e Worlds 2024 estão prestes a te atingir com mais força do que a ult da luz depois de roubar o Barão. Esses eventos de esports com os campeoes lol, são épicos. Tecidos de ambição, estrategia e jogadas suficientes para fazer o Faker dizer “WTF?”

A Riot Games soltou a pouco uma programação daquelas de League of Legends requisitos pro MSI e Worlds 2024. Que já promete ser a temporada mais incrível da história esports LoL. Basicamente, as coisas vão ficar mais imprevisíveis por aqui.

Agora vamos começar de verdade com a Riot Games torneios 2024. Sinta-se a vontade. Você esta na primeira fila, no centro da cadeira. A única pergunta é: de quem você está rindo na lateral?

MSI 2024: O Confronto da primavera

São 12 league of legends campeões regionais das Spring Splits desembarcando em Chengdu, China, para o Mid-Season Invitational 2024.

Este ano, nos dias 1º a 19 de maio, a loucura da eliminação dupla substitui a fase de grupo. Para mais detalhes visite este site o portal de esports com atualizações e placares ao vivo de LoL. Cada partida será motivo pra tomar seu remédio de ansiedade.

A disputa? Não apenas o cobiçado troféu do MSI. Mas também uma vaga automática no Worlds 2024. Além de uma vaga extra no Mundial regional do campeão. Nada mal mesmo!

Worlds 2024: Testemunhando a supremacia global

https://x.com/lolesports/status/1726140566893981967?s=20

Enquanto o MSI prepara o palco com potências regionais disputando o domínio inicial. O verdadeiro torneio Internacional de LoL se desenrola no Worlds 2024. São 20 campeões regionais embarcando em sua jornada para levantar a Copa do Invocador.

Esse confronto será realizado de 25 de setembro a 2 de novembro de 2024. E se dá o luxo de acontecer em três cidades icônicas:

● Berlim
● Paris
● Londres

Ouviremos o rugido da torcida de Berlim ecoando através dos Play-Ins e da fase Suíça. A tensão implacável de Paris enquanto as equipes lutem pela glória nas quartas de final e semifinais.

Finalmente, testemunharemos a grande final se desenrolar na icônica The O2 Arena em Londres. Com 20 dos melhores campeoes lol do planeta lutando pelo prêmio final.

Mas espere aí, tem mais! O Worlds 2024 traz um toque especial na Fase Suíça. Um sistema único de todos contra todos onde equipes com recordes semelhantes lutam entre si.

Com milhões de fãs Lol assistindo o Jogo de MOBA da Riot em todo o mundo. Apenas dois merecedores se enfrentaram pelo título definitivo. Será uma revanche de rivalidades passadas, ou novos heróis surgirão para reivindicar a coroa?

De olho no Leste: Domínio LPL em solo chinês?

Sejamos sinceros, os times chineses são forças brutais há alguns anos. Não seria zebra nenhuma ver a LPL bombando em Chengdu. Com toda a torcida local de apoio.

Será que 2024 é a chance da China garantir o troféu do MSI? Aquela vaguinha direta no Worlds? Eles vão fazer barulho, sim, vão. Me pergunto, eles vão conseguir parar aqueles monstros orientais na frente de todo mundo? Veremos!

Hall da fama: Honrando o esports

Aqui as coisas ficam mais incríveis. 2024 não apenas muda o cenário do LoL, mas reconhece os grandes campeoes lol que contribuíram para torná-lo tao emocionante.

O anúncio veio pela atualização da State of the Game. O Hall da fama da Riot Games, ou Hall of Legends, é como o prêmio Nobel do League. Consagrando lendas que mudaram o jogo para sempre.

Aqueles que mudaram o Meta Lol ao seu favor, será eternizado com direito a tratamento VIP. Dentro e fora do Rift. O primeiro escolhido de league of legends requisitos é por votação e tem um lugar para ser tratado como rei. Quem será que a comunidade vai consagrar?

Novas temporadas, novas surpresas


Heróis e vilões do jogo League of Legends (Imagem por Flickr)

É isso mesmo, a Riot Entertainment meteu uma revolução que ninguém tava esperando! A partir de 2024, o ano competitivo do esports Lol é dividido em duas temporadas distintas. No meio do ano? Reset total!

É como se ninguém mais chegasse confortável para MSI e Worlds 2024 da Riot Games. Quem brilhou uma vez, precisa lutar pra manter seu lugar. Pelo menos tem um caminho aberto pras zebras surgirem.

Estamos falando de coração acelerado o ano todo pra nós, fãs. A Riot quer botar lenha nessa fogueira competitiva. Com a certeza de que sempre teremos algo especial para celebrar.

E o Brasil nisso tudo Riot Games?

Torcida esports lol Brasil, vamos apenas ficar olhando esses campeonatos acontecendo no resto do mundo? Bora deixar nossas vozes altas. O campeonato brasileiro de League of Legends, CBLOL tem talento. Temos jogadores cheios de potencial pra manda um “Ei Riot, estamos aqui também”.

Quem vocês acham que tem potencial pra surpreender esse ano? Quem vai começar a pavimentar o caminho brasileiro mais forte nesses mundiais? A hora de criar expectativa não podia ser melhor.

A Riot esports botou tudo pra jogo. E nós somos parte disso.

Conclusão

Com o MSI e Worlds 2024 no horizonte, o cenário está montado para confrontos eletrizantes. Momentos inesquecíveis e a coroação dos campeões finais.

Então, quais surpresas nos aguardam pela Riot Games nos torneios 2024? Será que veremos um novo campeão coroado? Ou um gigante estabelecido consolidando seu domínio?

As jogadas malucas das equipes participantes no MSI 2024 e Worlds serão dignas de compilações lendárias. Ou haverá momentos estratégicos que deixariam até o professor Ryze impressionado?

Uma coisa é certa, não importa o resultado dos jogos LoL. As recordações durarão uma existência. Ou pelo menos até a próxima temporada estrear. Nem precisam pagar pra ver, assistam!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também