Skip to content

MPAL solicita informações ao ASA sobre irregularidades na venda de ingressos

  • Home
  • Esporte
  • MPAL solicita informações ao ASA sobre irregularidades na venda de ingressos

Blog

MPAL solicita informações ao ASA sobre irregularidades na venda de ingressos

Após notícia sobre irregularidades na venda de ingressos, o Ministério Público de Alagoas solicita que o ASA (Agremiação Sportiva Arapiraquense) preste esclarecimentos sobre os valores dos tickets, data para início e término da comercialização, quantitativo para a torcida local e visitante, preço por setor, pontos de venda e empresa responsável.

De acordo com o promotor de Justiça Thiago Chacon, chegou ao Ministério Público denúncia de que os ingressos para a partida do dia 17 de março, a ser realizada em Arapiraca, estariam sendo vendidos a preços diferenciados para os espectadores do CSE, time visitante. Por esse motivo, o MPAL decidiu acionar o ASA para maiores esclarecimentos por meio de recomendação.

O ASA tem até 48 horas para enviar ofício à 1ª Promotoria de Justiça de Arapiraca com as informações solicitadas. O MPAL destaca que a venda de ingressos para a partida do dia 17 deverá seguir todas as diretrizes legais, prevenindo-se, dessa forma, a ocorrência de problemas maiores, como um pedido de suspensão da partida, ação de danos materiais ou morais, entre outros.

Por fim, o Ministério Pública solicita que o ASA adote todas as providências de segurança e prevenção de danos regulamentadas nas leis nacionais, estaduais e municipais. Em caso de desrespeito à legislação, o time poderá ser responsabilizado judicialmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também