×

Penedo

Movimento Mães que Oram pelos Filhos celebra um ano de fé e união em Penedo

Grupo se encontrou nesta semana para comemorar - Foto: Cortesia

O movimento “Mães que Oram pelos Filhos” celebrou, nesta semana, o primeiro ano de atuação em Penedo com um encontro especial marcado por momentos de oração, fé e confraternização.

A comemoração reuniu integrantes do grupo e reforçou o propósito de fortalecer espiritualmente as famílias por meio da intercessão das mães por seus filhos.

Criado com a missão de reunir mulheres para rezar por seus filhos e por suas famílias, o movimento tem se consolidado como um espaço de acolhimento, partilha e fortalecimento da fé.

Ao longo deste primeiro ano, diversas mães passaram a participar dos encontros, encontrando apoio espiritual e incentivo para enfrentar os desafios da maternidade.

Os encontros acontecem regularmente na Capela Senhor dos Pobres, que se tornou o ponto de encontro do grupo em Penedo.