×

Policial

Mototaxista primo de adolescente morta em Coruripe desaparece

Carleandro dos Santos está desaparecido desde sexta-feira, 20

A família da adolescente Eduarda dos Santos, assassinada em maio deste ano junto da amiga Cintia da Silva, em Coruripe, agora enfrenta mais um drama. Um mototaxista primo de Eduarda, identificado como José Carleandro dos Santos, de 25 anos de idade, foi chamado na última sexta-feira, 20, para transportar um passageiro até o povoado de Miaí de Cima, na zona rural do município, e desapareceu.

Populares que viram o jovem pela última vez contaram a polícia que o passageiro que requisitou a viagem era desconhecido e aparentava ter cerca de 20 anos de idade. Ainda segundo testemunhas, o passageiro misterioso era moreno, com várias tatuagens pelo corpo e carregava uma mochila nas costas.

Carleandro ficava na companhia de outros mototaxistas no ponto localizado na entrada do povoado Barreiras, localizado também na zona rural do município litorâneo, que nos últimos tempos tem se destacado em Alagoas no quesito violência.

Familiares do mototaxista contaram à redação do portal de notícias aquiacontece.com.br, que o jovem nunca foi de ficar tanto tempo fora de casa. Eles pedem que quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de José Carleandro dos Santos possa entrar em contato pelo telefone (82) 3273-3023 ou através do número da Polícia Civil, o 181. A moto do jovem é uma Honda CG de cor preta e placa NMO-6345.