Agentes encontraram 45 gramas de maconha na marmita
O mototaxista identificado como Márcio Luís Melo, que foi preso no sábado, 24 de setembro, acusado de tráfico de entorpecentes, pode ter sido vítima de um golpe. O caso foi registrado em Penedo, município que fica localizado na região do Baixo São Francisco alagoano.
De acordo com as informações repassadas ao aquiacontece.com.br, a vítima estava trabalhando no “ponto do 15” quando foi contratado por um homem ainda não identificado para levar o almoço de um dos presos da Delegacia Regional de Penedo.
“O Márcio estava trabalhando na porta do Super 15 quando chegou um homem dizendo que precisava levar uma marmita com comida até a delegacia, mas que estava impossibilitado de ir naquele momento. Perguntou qual era o preço da corrida, pagou e entregou a marmita que, infelizmente, estava com um fundo falso e recheada com drogas”, explicou uma pessoa próxima do mototaxista que pediu para não ser identificada.
Ainda segundo as informações repassadas à nossa redação, ao chegar na Delegacia Regional de Penedo, a comida, assim como de praxe, foi analisada por agentes da Polícia Civil que logo perceberam que o depósito possuía um fundo falso. Ao retirar a comida e a divisória, os agentes encontraram 45 gramas de maconha e deram voz de prisão a Márcio Luís.
O mototaxista foi autuado por tráfico de drogas. A defesa do acusado tentará conseguir imagens do circuito de monitoramento do supermercado, que fica na parte alta de Penedo, e de estabelecimentos vizinhos para identificar o responsável pela droga e assim conseguir a liberdade de Márcio Luís.
Quem tiver informações sobre o caso pode ajudar ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
