Um mototaxista de 36 anos foi assassinado com requintes de crueldade na noite deste domingo, 15 de dezembro, nas proximidades do povoado Potengi, localizado na zona rural do município de Piaçabuçu.
De acordo com informações policiais, o corpo do mototaxista foi encontrado por populares por volta das 19 horas, caído na transversal de uma estrada vicinal, ao lado de sua motocicleta, com as pernas apoiadas sobre uma estaca e os órgãos genitais mutilados. Além disso, a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. Após a perícia, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
Até o momento, a Polícia Civil não tem informações sobre a autoria ou a motivação do homicídio. A vítima era natural do estado da Bahia, mas residia em Piaçabuçu há aproximadamente 10 anos.