×

Policial

Mototaxista é preso acusado de estupro e cárcere privado

Cícero Alves da Silva, 42 anos de idade, foi preso em flagrante

Um mototaxista identificado como Cícero Alves da Silva, 42 anos de idade, foi preso na madrugada desta terça-feira, 06 de novembro, em Maceió, acusado de estuprar e manter uma mulher em cárcere privado. O elemento foi preso em sua residência, localizada no complexo Benedito Bentes, após a suposta vítima conseguir fugir e denunciar o fato ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), a vítima, que não teve o nome divulgado, chegou correndo na delegacia e pedindo socorro. Em conversa com o delegado, a mulher contou que tinha sido estuprada pelo mototaxista e que estava presa na residência, sendo impedida de voltar para casa.

Uma guarnição policial se dirigiu a casa do mototaxista para averiguar o fato e conseguiu prender o acusado, que foi encaminhado para Central de Polícia Civil, no bairro do Prado, local onde foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro e cárcere privado. A vítima, que tem 36 anos de idade, será submetida a exame de conjunção carnal para comprovar ou não a violência sexual.

A Polícia Civil de Alagoas ainda não sabe como a vítima foi levada a casa do acusado e nem se eles já se conheciam. Cícero Alves contou à polícia que a relação sexual foi consentida pela mulher.