Cícero Alves da Silva, 42 anos de idade, foi preso em flagrante
Um mototaxista identificado como Cícero Alves da Silva, 42 anos de idade, foi preso na madrugada desta terça-feira, 06 de novembro, em Maceió, acusado de estuprar e manter uma mulher em cárcere privado. O elemento foi preso em sua residência, localizada no complexo Benedito Bentes, após a suposta vítima conseguir fugir e denunciar o fato ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), a vítima, que não teve o nome divulgado, chegou correndo na delegacia e pedindo socorro. Em conversa com o delegado, a mulher contou que tinha sido estuprada pelo mototaxista e que estava presa na residência, sendo impedida de voltar para casa.
Uma guarnição policial se dirigiu a casa do mototaxista para averiguar o fato e conseguiu prender o acusado, que foi encaminhado para Central de Polícia Civil, no bairro do Prado, local onde foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro e cárcere privado. A vítima, que tem 36 anos de idade, será submetida a exame de conjunção carnal para comprovar ou não a violência sexual.
A Polícia Civil de Alagoas ainda não sabe como a vítima foi levada a casa do acusado e nem se eles já se conheciam. Cícero Alves contou à polícia que a relação sexual foi consentida pela mulher.
