Mototaxista é assassinado após recusar corrida
Um mototaxista foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira, 08, após renunciar uma corrida para um suposto cliente na Rua Ernesto Maranhão, bairro de Jatiúca, na orla de Maceió.
De acordo com as informações policiais, a vítima identificada como André de Souza Silva, de 32 anos, terminou o expediente do trabalho as 18 horas, por motivo de segurança, para ir visitar os parentes próximo à Feirinha da Jatiúca.
Ainda segundo a polícia, André foi abordado pelo acusado e recebeu o pedido para realizar uma corrida até o bairro Jacintinho. Após recusar, ele percebeu que o suspeito estava armado e tentou fugir.
Durante a fuga, o acusado efetuou três disparos com um revólver calibre 38, nas costas do mototaxista que morreu antes mesmo de receber socorro médico. A Polícia Militar foi acionada e realizou diversas rondas na região, mas não obteve êxito.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de André de Souza Silva. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
*Estagiário sob a supervisão da Redação
